31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO

Publicado em 17/10/2017 18:00

Fonte: DECOM

31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO

Com a pauta livre, sem projeto para ser votado, a 31ª sessão ordinária da CMAP foi tranquila na noite desta ultima terça feira. Alguns vereadores usaram o grande expediente: Vereador Anderson Santana de Oliveira (PDT) Destacou os vários eventos que aconteceram na semana passada, com destaques: festa das crianças, promovida pela Prefeitura Municipal e a tradicional Procissão de Nossa Senhora Aparecida, conhecida pela procissão da serrinha, para o vereador foram dois eventos que trouxeram várias pessoas ao município de Alto Paraíso, o vereador parabenizou ao executivo e ao padre José Leilson pela procissão da serrinha. Vereador Camilo Nogueira de Oliveira (PT) – Usou a tribuna para pedir atenção dos EDIS da casa de leis na questão da frequente falta de energia no município de Alto Paraíso, para o vereador chega a ser uma grande falta de respeito por parte da Eletrobrás no tocante a esta queda de energia, quando não falta, fica oscilando e assim correndo o risco de queimar os equipamentos dos clientes e usuários. O Vereador se colocou a disposição para que os vereadores se reúnam para ver uma forma de junto a Eletrobrás resolver esta questão que a muitos anos se arrasta em Alto Paraíso. Nesta terça feira acabou energia várias vezes em nosso município assim não podem continuar. Vereador Eliseu Rodrigues Batista, Presidente da CMAP (PDT), Se colocou a disposição para também lutar junto ao vereador Camilo sobre a questão da falta de energia, e disse ainda que juntos somos fortes e vamos marcar uma reunião com os diretores da Eletrobrás para resolver definitivo esta situação, estamos cansados desse descaso. Destacou também a importância da procissão da serrinha que acontece todos os anos, em 2017 foi a 29ª edição da festa em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida, um evento que se tornou um marco para Alto Paraíso, atraem pessoas de todo estado de Rondônia para Alto Paraíso. Eliseu parabenizou o Padre José Leilson pela organização e toda equipe da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, e também agradeceu ao Poder Executivo em nome da Prefeita Helma Amorim por disponibilizar água, barracas e suporte com a equipe do SAMU. Vereador Edmilson Facundo (PSL), usou a tribuna e parabenizou aos atletas de Alto Paraíso que estiveram representando o município no 11º JIR - Jogos Intermunicipais de Rondônia, pela belíssima representatividade em diversa modalidade, os jogos do JIR foram realizados em Ariquemes. Vereador Admilson Aparecido de Oliveira (PSL) destacou o trabalho da secretaria de obras pela construção de cinco quebra-molas na vila do Alto Alegre, foi um pedido não somente meu mais de todos os vereadores por estes quebra-molas, quero aqui agradecer ao Sr. Ericsson, secretario de obras pela atenção a minha indicação, quando é preciso criticar a gente critica, mais quando é preciso elogiar nós aqui na tribuna também fazemos isso. O Distrito de Alto Alegre precisa de atenção e ação deste executivo, não podemos abandonar aquele povo tão sofrido.