8ª Sessão Extraordinária para votação para mesa Diretora 2019/2020 da Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO.

Publicado em 01/01/0001 00:00

Vereador APARECIDO ANTONIO MACHADO (PP) conhecido como FERRO será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso para o Biênio 2019/2020, a chapa Unidos venceremos composta: Aparecido Antonio Machado (PP) (Presidente), Antonio Francisco (PDT) Vice-presidente, Anderson Santana de Oliveira (PDT) 1º Secretario e Jérdson Lins (PP) 2º Secretario, foi a vencedora na noite desta última terça feira.