Posse ao suplente e agora vereador empossado Sr. Camilo Nogueira de Oliveira

Publicado em 01/08/2017 18:00

Posse ao suplente e agora vereador empossado Sr. Camilo Nogueira de Oliveira

Ás 18h30min desta terça-feira, 01 de Agosto de 2017 no plenário da Câmara Municipal de Alto Paraíso, o Presidente desta casa de leis Vereador Eliseu Rodrigues Batista deu posse ao suplente e agora vereador empossado Sr. Camilo Nogueira de Oliveira, logo após a solenidade de posse a tribuna ficou a disposição do vereador. Com voz embargada ele iniciou seu discurso e agradeceu a todos aqueles que o ajudaram na caminhada eleitoral em 2016, de modo especial mencionou sua esposa (Professora Valdirene), ela não é somente esposa, mais companheira, amiga, conselheira e acima de tudo uma pessoa que convivo a mais de 37 anos, agradeceu também a todos os funcionários da casa de leis, os membros do partido dos trabalhadores, aos vereadores e a população por dar esta oportunidade de trabalhar pelo povo de Alto Paraíso, a cidade que acolheu a mim e toda minha família de braços abertos. O vereador disse ainda que em sua trajetória sempre enfrentou grandes desafios e hoje tomando posse como vereador também será mais um a ser vencido, ele direcionou a prefeita presente na posse, que será parceiro do executivo e destacou a importância do trabalho conjunto que o executivo e o legislativo deve fazer em prol do povo desse município. Camilo parabenizou o trabalho do vereador Toninho da Agricultura, que ora deixa o cargo para assumir a Secretaria de Agricultura, “Toninho serei um parceiro seu na secretaria, para juntos irmos buscar recursos aos nossos representante, já falei com o Deputado Estadual do nosso partido Lazinho da Fetagro (PT) ele vai nos ajudar. Para encerrar o vereador Camilo Nogueira agradeceu a Deus e todos os irmãos da Igreja Católica e em especial ao Padre José Leilson pelo apoio e conselhos nos momentos que precisou de orientações e discernimento para seguir na caminhada.