112ª Sessão Ordinária

Publicado em 10/11/2015 09:00

112ª Sessão Ordinária

112ª Sessão Ordinária Em Sessão realizada no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, terça (10), os parlamentares reivindicaram providências urgentes na segurança pública na cidade. Para os legisladores, a falta de contingente policial em Alto Paraíso, há muito tempo vem acarretando uma onda de violência contra as pessoas e o patrimônio dos altoraisenses. São crimes que ficaram sem a devida punição, porque não localizaram os culpados. Em tribuna, os parlamentares relataram que por diversas vezes procuraram o governo do estado, realizaram audiências públicas e manifestos, no intuito de sensibilizar as autoridades, porém, não houve nenhum avanço para a melhoria da segurança pública em Alto Paraíso. Contudo, mencionaram que as reivindicações por melhores estruturas e aumento do contingente de Policiais continuarão a serem feitas para que a sociedade tenha seu direito respeitado.