122ª Sessão Ordinária

Publicado em 15/03/2016 09:00

Fonte:

122ª Sessão Ordinária

122ª Sessão Ordinária Em sessão realizada no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, terça (15), parlamentares reivindicaram urgência na contratação dos ônibus escolares. No uso da tribuna, os vereadores mostraram indignação pelo fato de não haver iniciado as aulas da rede municipal de ensino de Alto Paraíso. De acordo com os legisladores, um processo de licitação deveria ter sido feito nos primeiros dias do ano, ou até mesmo no final do ano anterior, para garantir que as aulas tivessem inicio no tempo regulamentar. Para os vereadores, é inadmissível esse atraso, pois o Poder Executivo Municipal deveria ter tido maior comprometimento com a educação e finalizaram cobrando agilidade da prefeitura para resolver o problema e assim dar condições de locomoção aos estudantes, os quais necessitam do transporte para chegar até as escolas.