2 NOVOS PROJETOS FORAM VOTADOS NESTA TERÇA DIA 12/06/2018

Publicado em 14/06/2018 10:30

Fonte: CMAP

2 NOVOS PROJETOS FORAM VOTADOS NESTA TERÇA DIA 12/06/2018

Na 56ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraiso desta terça – feira dia 12/06/2018, tivemos a votação de dois projetos importantes, sendo o Projeto “Banco do Povo de Rondônia”, com a finalidade principal de criar mecanismos facilitadores do acesso ao crédito aos pequenos e micro empreendedores e aos pequenos produtores rurais instalados no âmbito do território do Município; e também o Projeto “Porteira Adentro”, que tem como objetivo de auxiliar os produtores rurais a realizarem serviços de infraestrutura no interior das propriedades, estimulando o crescimento da atividade agropecuária, promovendo o desenvolvimento do município e incentivando a permanência das famílias no campo. Ambos os projetos foram aprovados e agora seguem para sanção no Executivo Municipal. E para saber de mais detalhes acesse o link http://www.camaradealtoparaiso.ro.gov.br/video/5b227d9f58bac11b14795de5 e assista toda a Sessão na íntegra.