23ª Sessão Extraordinária

Publicado em 05/02/2019 15:06

Fonte: CMAP

23ª Sessão Extraordinária

Nesta segunda feira, 04/02/2019, às 9:00 horas da manhã, tivemos a 23ª Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO, onde foram apreciados 2 (dois) projetos de lei. O projeto 1.497 do Executivo Municipal que dispõe sobre “emenda ao plano de cargos, salários dos servidores do sistema único de saúde do Município de Alto Paraíso/Ro, onde teve a participação de vários funcionários durante a Sessão. Este projeto por sua vez ficou para ser analisado e sua votação acontecerá nesta quarta-feira 06/02/2019. Outro projeto que foi analisado e votado foi o projeto de Lei nº 1.491, que dispõe sobre o transporte de alunos da rede pública de ensino. Este projeto foi apreciado e votado sendo aprovado. E nesta quarta feira dia 06/02/2019 o Poder Legislativo convida a todos para assistirem a 24ª Sessão Extraordinária à partir das 9:00 da manhã.