64ª Sessão Ordinária

Publicado em 16/09/2014 10:00

Fonte: ( DECOM – CMAP)

64ª Sessão Ordinária

Em sessão ordinária realizada nesta terça, (16), no plenário da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso, os parlamentares usaram do tempo em tribuna, para parabenizar algumas ações paliativas que a secretaria de obras está realizando na área rural. Para os vereadores, depois de muitos pedidos, através de indicações, ofícios e até mesmo cobranças verbais, a referida secretaria passou a fazer algumas ações que vem de encontro com as necessidades dos agricultores, como recuperação de estradas e pontes. Ainda em tribuna, os vereadores defenderam agilidade nos serviços prestados na área da saúde, tendo em vista, ser de maior prioridade os cuidados com a vida humana. Para eles, a insistência em procurar atender à população através de cobranças permanentes e fiscalizações, começam a surgir resultados, resultados tímidos, mas são resultados favoráveis.