78 Sessão Fim do recesso parlamentar em Alto Paraíso

Publicado em 19/02/2015 13:00

Fonte: ( DECOM – CMAP)

78 Sessão Fim do recesso parlamentar em Alto Paraíso

78 Sessão Fim do recesso parlamentar em Alto Paraíso Em sessão realizada no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso nesta quinta, (19), marcou o início dos trabalhos do Poder Legislativo e posse do mais novo vereador da Casa. Após o recesso parlamentar, os vereadores voltaram nesta data a realizar a primeira sessão ordinária do ano de 2015. Segundo o Presidente reeleito da Edilidade, Paulo César Bergantin, (PRB), esse novo biênio trará novos desafios para o parlamento de Alto Paraíso, pois muitos problemas ainda assolam a cidade, contudo acredita na soma de esforços para solucionar muitas questões e trazer a prosperidade que o município precisa. A primeira sessão do ano também foi marcada pela posse do novo integrante da Casa. Trata-se do vereador, José Pereira de Oliveira, (PRB), o qual substitui o vereador licenciado, Donato de Jesus Almeida, (PT), que assumiu a secretaria de agricultura do município. Também na primeira sessão ordinária do ano, foi votada a nova composição das Comissões Permanentes para o biênio 2015-2016, que ficam estabelecidas da seguinte forma: Comissão de Constituição, Redação e Justiça: Fabiano Reges Fernandes, (SD), secretário, Juvenil Santos Sena, (PSDB), presidente, José Pereira de Oliveira, (PRB), Membro. Comissão de Finanças e Orçamento: José Oliveira de Lima, (PSD), secretário, João Maria dos Santos, (PRB), presidente, Nelson Dias Fonseca, (PTdoB), Membro. Comissão de Indústria, Comércio e Obras públicas: José Oliveira de Lima, (PSD), secretário, Aparecido Vieira Lopes, (PRB) presidente, Nelson Dias Fonseca, (PTdoB), membro. Comissão de Educação, Saúde, Urbanismo e Bem-estar Social: Juvenil Santos Sena, (PSDB), secretário, Geraldo Ramos Silva, (PMDB), presidente, José Pereira de Oliveira, (PRB).