7ª Sessão Ordinária

Publicado em 05/04/2023 09:35

7ª Sessão Ordinária

Nesta terça-feira, 04/04/2023, foi apreciado pela nossa casa de leis o projeto 035/2023, que trata sobre o convênio com a Associação Beneficente São Camilo, no município de Cacoal. Custeio esse para atender aos idosos do nosso município que esteja sob o acompanhamento da Assistência Social há pelo menos 06 (seis meses) e que a família não tenha condição de suporte ao familiar. Atualmente um idoso já se encontra abrigado no Lar do idoso mantido pela associação. Após aprovado o pedido de urgência especial do referido projeto foi votado e aprovado por unanimidade pelos Vereadores que participaram da Sessão Ordinária desta terça, seguindo para sanção do Executivo Municipal.