86ª Sessão ordinária

Publicado em 22/04/2015 10:00

Fonte:

86ª Sessão ordinária

86ª Sessão ordinária Em sessão realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso, quarta, (22), parlamentares em seus discursos, fizeram diversas reivindicações em benefício da população. No uso da tribuna e com discursos acalorados, todas as Secretarias do Poder Executivo Municipal foram lembradas em algum momento durante a Octogésima Sexta Sessão Ordinária. Os vereadores também cobraram mais agilidade da CPL da Prefeitura Municipal, com relação aos processos que tramitam pela Comissão, que para eles, são imprescindíveis à elaboração e análise em tempo hábil e de forma eficiente para a realização de compras e execução de obras no município.