94ª SESSÃO Ordinária da Câmara de Vereadores

Publicado em 09/06/2015 09:00

94ª SESSÃO Ordinária da Câmara de Vereadores

94ª SESSÃO Ordinária da Câmara de Vereadores Em busca de reformulação do plano de carreira, representantes do sindicato e professores estiveram presentes na sessão ordinária da câmara de vereadores, nesta terça (09). Com o objetivo de sensibilizar os vereadores de Alto Paraíso, a fim de votarem em um projeto de lei que vai de encontro com a classe, professores e representantes do Sintero (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia), marcaram presença na sessão parlamentar. No uso da tribuna, os parlamentares defenderam a classe dos professores, dizendo que, há tempos o Poder Legislativo chama a atenção do Poder Executivo, para fazer as adequações necessárias e assim atender o pedido dos docentes. Por unanimidade nos discursos, os vereadores alegaram falta de planejamento do Executivo Municipal, prejudicando investimentos indispensáveis, na educação, saúde e obras. Os vereadores disseram ainda, que o projeto não seria votado na sessão, sendo que seria ainda analisado pela Assessoria Jurídica da Casa e Comissões de Vereadores.