Câmara de Alto Paraíso aprova implantação do SAMU

Publicado em 23/07/2014 11:00

Fonte: DECOM – Câmara de Alto Paraíso.

Câmara de Alto Paraíso aprova implantação do SAMU

Câmara de Alto Paraíso aprova implantação do SAMU Em sessão extraordinária realizada nesta quarta, (23), os vereadores de Alto Paraíso aprovaram a implantação do SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ). O serviço é oferecido pelo governo federal em parceria com governos estaduais e prefeituras, com a finalidade de prover o atendimento pré-hospitalar à população. Para os parlamentares, o atendimento que o SAMU irá proporcionar a população é de tamanha relevância, haja vista, que a cidade é carente na área da saúde e o SAMU chega para desafogar parte dos atendimentos de emergência que até então são realizados no hospital da cidade. Em discurso na tribuna, os vereadores foram incisivos na defesa da implantação e adequação necessária para os atendimentos de emergência que o SAMU possibilitará aos moradores de Alto Paraíso, oportunizando ainda as condições legais de se estabelecerem na cidade e assim prestarem os atendimentos necessários e pertinentes. Fonte: DECOM – Câmara de Alto Paraíso.