Publicado em 01/08/2017 18:00

Câmara de Alto Paraíso faz homenagem ao Campeão estadual de futebol jogador Leleco. Na sessão desta terça feira no retorno do recesso (20ª Sessão ordinária) a Câmara de Alto Paraíso prestou uma homenagem ao Campeão Estadual de Futebol o jogador Alexandre Rodrigues (Leleco) jogador do Real Ariquemes. A homenagem foram propostas pelos vereadores Eliseu Rodrigues Batista (Presidente) e vereador Edmilson Facundo, “ O Leleco é filho de” Alto Paraíso, hoje temos um CAMPEÃO estadual em nosso meio, conhecemos este menino, assim podemos dizer, sempre morou aqui e já esteve em outros estados representando Alto Paraíso e Rondônia, foi atleta no Bahia Futebol Clube e em outros clubes. O Presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro esteve junto com Leleco e mais alguns membros da diretoria e também foram homenageados, para Chico Pinheiro, o campeonato Rondoniense de Futebol foi um grande desafio para uma equipe recém-criada, fomos campeões INVICTO e tudo isso com ajuda desse garoto e morador dessa incrível cidade Alto Paraíso, e lembrando que estamos na semifinal do Sub 20, se formos “CAMPEÕES do Sub 20 iremos representar Ariquemes e Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018”. Chico destacou ainda que em 2018 teremos farias competições para participar: COPA DO BRASIL, COPA VERDE, CAMPEONATO SÉRIE D E CAMPEONATO ESTADUAL. Para finalizar Chico disse ainda que outros valores surgiram aqui em Alto Paraíso para brilhar no Real Ariquemes, que estará de portas abertas para estes meninos de ouro de Alto Paraíso, e agradeceu a Homenagem ao Leleco e ao Real, ficamos felizes por este reconhecimento. Para Leleco (Alexandre Rodrigues), que não é só bom de bola, mais também no microfone, agradeceu ao povo de Alto Paraíso e aqueles que sempre acreditaram no seu trabalho, “Passei por outros clubes e não tinha sido campeão profissional ainda, hoje estou realizando um sonho”. Aos meus amigos aqui de Alto Paraíso, Vereadores: Edmilson Facundo, Eliseu Batista, Anderson Mola, Jérdson, Cezinha da 95, Admilson, Romário, Flavinho, Ferro, Almiro e Camilo, muito obrigado pela homenagem, vocês representam os povo de Alto Paraíso, eu tenho orgulho de aonde que passo levo o nome dessa cidade que aprendi a amar... Alto Paraíso pode dizer que tem um CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL, este título é nosso. Para os EDIS dessa casa de leis, foram unânimes em fazer calorosos elogios à prata da casa, que sirva de exemplo para todas as crianças e que poder publico valorize mais e dê oportunidades e que tenham programas sociais para tirarem eles das drogas e outros males. O Presidente Eliseu Batista destacou que outros Campeões de nossa cidade também serão homenageados pela Câmara de Vereadores, todos terão seu reconhecimento.