Câmara municipal de Alto Paraíso reconhece como utilidade pública a Fazenda da Esperança

Publicado em 21/03/2022 21:03

Fonte: Câmara Municipal

A Câmara Municipal na tarde desta terça feira (22/03/2022) aprovou o Projeto de Lei 025/2022, de autoria do vereador Eliseu Rodrigues Batista - PRB, que reconhece como utilidade pública municipal a OBRA SOCIAL NOSSA SENHORA DA GLÓRIA - FAZENDA DA ESPERANÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS. O projeto tramitou nas comissões de Constituição Redação e Justiça, sendo relator o vereador Valmir dos Santos - PDT, que votou pela constitucionalidade e legalidade, sendo o seu entendimento acompanhado pelos demais membros da comissão, passando em seguida pela comissão de Educação, Saúde, Urbanismo e Bem Estar Social, onde a vereadora Elissandra Silva Queiroz - União Brasil, também apresentou voto favorável, sendo acompanhada pelos demais membros da comissão. Os vereadores que utilizaram a tribuna para discurso chamaram a atenção para a relevância do projeto que a partir da sua aprovação e sendo sancionada pelo executivo municipal, será possível a busca de mais recursos, através de emendas parlamentares de forma a beneficiar obra tão importante. O projeto foi aprovado por unanimidade. Estavam presentes a sessão os residentes da Fazenda da Esperança, acompanhado do coordenador Adilson e Márcio Roberto Zanotto, presidente da filial de Alto Paraíso, secretaria municipal da Assistência Social, Tereza Pavan e prefeito municipal João Pavan.