Moradores dos bairros São Francisco e Novo horizonte pedem ajuda aos vereadores na questão do transporte escolar.

Publicado em 17/04/2018 21:30

Fonte: DECOM

Moradores dos bairros São Francisco e Novo horizonte pedem ajuda aos vereadores  na questão do transporte escolar.

Após o termino da 48ª Sessão ordinária nesta terça feira (17/04), moradores dos bairros São Francisco e Novo horizonte (área de chácara) estiveram reunidos com os vereadores pedindo providencias na questão do transporte escolar para seus filhos. Os vereadores ouviram com atenção a revindicação e nesta quarta feira irão se reunir com a Secretária de Educação Débora Raposo para juntos resolverem o problema. Estiveram na reunião os vereadores: Eliseu Batista (Presidente), Paulo Cesar, Edmilson Facundo, Anderson Mola, Romário Rocha, Almiro Souza, Toninho da Agricultura, Flavio Valdir, Jérdson Lins e o secretário de obras e vice-prefeito Valmir dos Santos. Na oportunidade os moradores pediram também melhorias nas ruas dos bairros.