Prefeitura executará 10km de pavimentação asfáltica

Publicado em 24/05/2013 10:00

Fonte: Mateus Andrade

Prefeitura executará 10km de pavimentação asfáltica

A partir d mês de Maio, a prefeitura do município de Alto Paraíso executará pavimentação asfáltica na cidade, com aplicação de recursos do governo do estado, o município está sendo beneficiado com “10 km de asfalto na área urbana”. A obra no valor de R$ 3 milhões de reais faz parte do programa “Asfalto Bom”. Para o chefe do executivo municipal, Marcos Aparecido Leghi (Marcão PMDB), nunca na história de Alto Paraíso um governador investiu tanto na infraestrutura, como está fazendo o governador Confúcio Moura. O prefeito falou dos investimentos feitos pelo governo da cooperação que; “Somente em 2 ano de governo, Confúcio Moura já enviou à Alto Paraíso mais de R$ 8 milhões de Reais, fora os convênios que também irão beneficiar a população da zona urbana e rural. A cidade está crescendo e graças a liderança forte do Governo da Cooperação”, lembrou o prefeito. “Os trabalhos de asfaltamento já iniciaram e irá atingir todos os bairros de Alto Paraíso. As obras que se fazem realidade hoje em Rondônia é uma cobrança por parte do governador Confúcio Moura, que exigiu que nós gestores municipais, façamos além daquilo que foi proposto”, concluiu o prefeito. Com as ruas asfaltada a população sentirá mais segurança em ir e vir dos seus lares para o trabalho, ou simplesmente pelo fato de morar em Alto Paraíso, e saber que a cidade está sendo vista com olhos de quem quer o progresso do estado.