Projeto de Lei Aprovado

Publicado em 20/02/2019 17:48

Projeto de Lei Aprovado

Na noite desta terça-feira, 19/02/2019, tivemos a 78ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraíso- RO, onde houve a segunda votação do Projeto de Lei nº 1.500/2019, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre Emenda de Cargos ao Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores do Sistema Único de Saúde do Município de Alto Paraíso. A votação foi aprovada pelos 11 Vereadores. E desde já fica o convite para que todos possam participar das Sessões no Legislativo que acontecem às Terças-Feiras à partir das 18:30.