Regularize seu Título Eleitoral, a Justiça eleitoral estará em Alto Paraíso, nos dias 12 e 13/04/2018, das 08:00 às 17:00 horas, com atendimento realizado no CRAS.

Publicado em 06/04/2018 08:00

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

Regularize seu Título Eleitoral,  a Justiça eleitoral estará em Alto Paraíso, nos dias 12 e 13/04/2018, das 08:00 às 17:00 horas, com atendimento realizado no CRAS.

O Cartório Eleitoral itinerante de Ariquemes (RO) vai realizar atendimento especial em Alto Paraíso (RO), nos próximos dias 12 e 13 de Abril. Na oportunidade, onde estará realizando os trabalhos de emissão, transferência e atualização de dados cadastrais. Para a emissão, os eleitores devem apresentar originais e uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG ou carteira de trabalho, além de comprovante de residência. Para os jovens do sexo masculino que completaram ou vão completar 18 anos de idade este ano, será obrigatória a apresentação do documento original de alistamento militar. O atendimento será realizado no CRAS – Centro de Referencia de Assistência, na Rua Francisco Gomes nº 3077, em frente ao Hospital Osvaldo Cruz, das 8h às 17h30min.