Vereadora Preside a Sessão

Publicado em 09/12/2022 06:45

Vereadora Preside a Sessão

Pela primeira vez, após duas legislaturas, 08 (oito anos), uma mulher preside a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Paraíso - RO. O fato ocorreu durante a 38ª Sessão Ordinária realizada no dia 28 de Novembro de 2022 onde a Vereadora, Elissandra Silva Queiroz, que atua na mesa diretora como 1ª Secretária, na ausência do Presidente, Edimilson Facundo e do Vice-Presidente Eliseu Batista, assumiu a cadeira e realizou a Sessão. A Vereadora Elissandra se sentiu muito honrada em assumir a função de Presidente e de representar assim todas as mulheres que por suas vez tem o direito de estudar, trabalhar e realizar qualquer função tanto em empresas privadas quanto no setor público.